"" Importação de forma fácil: Os Principais Segredos Que Os Grandes Importadores Nunca Revelaram

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Os Principais Segredos Que Os Grandes Importadores Nunca Revelaram

Segredos Guardados a 7 Chaves


Além de mim, muitos amigos meus também compram por esse site chinês (dealextreme) e nunca tiveram problemas. A loja oferece uma variedade enorme de produtos de boa qualidade e a um preço muito menor do que você encontra aqui. 

Além disso, estão no mercado há muito tempo, sendo um dos sites da China mais confiáveis,  e exportam para o mundo inteiro, contando com bastante confiança dos clientes devido a isso.

Esse sites de compras da China também tem outro ponto forte ao se importar produtos de lá que é que, pelo que eu tenho observado em mais de quatro anos importando habitualmente, raramente algum produto deles é barrado na receita e taxado. Assim, a economia que você faz comprando de lá é maior ainda! 

Alem disso, se você estiver realmente preocupado com isso, eles te dão a opção de enviar o produto sem o logo da empresa, em uma embalagem simples. Isso diminui ainda mais a chance de ser taxado. 
Existe outro site chinês bastante conhecido, o Alibaba, que é um site de leilões que funciona mais ou menos como sites como o ebay, nos Estados Unidos, ou o mercado Livre e o Buscapé aqui no Brasil. Aprenda agora a como importar produtos.
Eu já vou adiantar para vocês que apesar de ser um site muito famoso eu não gosto mesmo de comprar nele e por um motivo bastante simples: eu acredito que quando você está comprando de um outro país, especialmente quando você esta começando a aprender como importar da China, o elemento número um que você deve buscar é confiança.

fonte: http://attlantis.com.br/aprenda-como-importar-da-china/

Nenhum comentário:

Postar um comentário